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Captação de Leads

MAIS CLIENTES OU NADA

COMO FAREMOS VOCÊ VENDER MAIS?

1
O que é?
Um lead é um contato com altas chances de se tornar efetivamente um cliente.
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Por quê capturar leads?
Quanto maior o número de contatos interessados nos seus serviços/produtos, maiores serão suas vendas.
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Estratégias
Para a captura dos leads existem várias estratégias que estão atreladas ao marketing digital e fazem muita diferença. Criação de landing pages, formulários de capturas nas redes sociais, criação de e-books, etc. Cada estratégia é alinhada de acordo com seu objetivo.
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Proporção
Aqui trabalhamos com proporção. Se uma campanha foi capaz de trazer 1000 leads e gerar 50 vendas e sua empresa de 150 vendas por mês, precisamos triplicar o número de leads captados.

VENDA MAIS TODOS OS DIAS

METODOLOGIA QUE USAMOS

Quantidade x Qualidade

Buscamos capturar os melhores leads, aqueles que já estão prontos para comprar o que você vende.

Perfil Ideal do Cliente (ICP)

Para encontrar os melhores leads é necessário uma pesquisa prévia para entender o perfil ideal do seu cliente.

Copywriting

Para melhorar a taxa de conversão nas campanhas, escrever textos persuasivos melhoram o resultado de engajamento dos clientes.

Conversão

Trabalhamos com proporção e buscamos estar junto do seu time comercial para alcançar a meta e sempre aumentar a taxa de conversão da sua empresa.

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